FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 150,00 PARA SUL E SUDESTE | GARANTA 10%OFF COM CUPOM PRIMEIRACOMPRA| GANHE 05%OFF PAGANDO NO PIX OU EM ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO

Política de Entrega

Aqui na BCL Distribuidora, fazemos entregas para todo o Brasil com agilidade e segurança, por meio dos Correios ou transportadoras parceiras.

⏱️ Prazos e Envio

  • O prazo médio para envio é de até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento (por cartão ou boleto).
  • Em muitos casos, o envio pode ocorrer antes do prazo estimado.
  • O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho do pedido, e pode variar conforme a transportadora ou modalidade escolhida.


📌 Atenção a esses pontos importantes

1. Endereço de entrega
Preencha com cuidado o endereço completo para evitar devoluções. Caso o pacote retorne por erro de endereço, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

2. Pedidos em fins de semana e feriados
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados começarão a ser processados a partir do próximo dia útil, contando o prazo de envio em até 72h úteis.

3. Embalagem danificada
Se a embalagem estiver avariada no momento da entrega, você pode recusá-la. Depois, entre em contato com a gente pelo telefone (54) 3211-3628 ou e-mail atendimento@bclatacado.com.br para orientações.

4. Ausência do destinatário

  • Correios: são feitas até 2 tentativas de entrega. Se ninguém receber, o pacote ficará disponível por 7 dias corridos na agência mais próxima.
  • Transportadoras: também realizam 2 tentativas. Se não houver sucesso, o pedido volta ao centro de distribuição e depois retorna para a nossa loja.

5. Acompanhamento do pedido
Você pode acompanhar o status da sua compra na aba "Acompanhar meu pedido" em nosso site.
Além disso, você receberá por e-mail o código de rastreamento assim que o seu pedido for postado.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.

Assinatura Rockfly
Gerenciado por:
Rockfly